Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

03 dezembro 2009

1ª Rodada

Olá amigos,

Antes da rodada encontrei vários amigos, mas falarei das partidas deles nas próximas rodadas.
Minha família

Eu e minha mãe antes do início da partida (minha maior torcedora – por isso tem a camisa igual a minha).

Eu enfrentei a peruana Ana Claudia Contreras, fazendo uma boa partida conseguir obter um cavalo e dois peões de vantagem, e no final do jogo com mate em um, não analisei direito a partida, não percebendo o perpetuo, portanto conseguir empatar somente.

Meu irmão jogou contra o chileno Yerko Cardenas (Elo 2034), conseguiu empatar jogando de pretas.


Beijos e até as próximas rodadas.
RSC.

Nenhum comentário: