Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 janeiro 2010

1º Magistral de Petrolina!

Bem amigos...
Estamos de volta aos torneios com tudo, após a umas pequenas férias voltamos aos estudos e preparação para os torneios que virão.

O primeiro Torneio que vou jogar e o I magistral de xadrez, que começa quarta que vem, dia 13, e é valido para rating Fide.

Um torneio bastante forte que conta com alguns dos melhore de Petrolina. Eu, única mulher do torneio e a mais nova, honrarei a classe feminina. (kkkkkkk)

Tentarei fazer um bom torneio e consegui uns potinhos, pois perdi alguns na listagem passada.

Participarão do torneio pessoas como, Gison Rosa campeão pernambucano do interior, meu irmão Ronielly Coelho campeão pernambucano Sub16, Pablo Silva, Jonathan Ferreira, Agnaldo melo entre outros.

Durante o torneio não estarei fazendo a cobertura, pois seguindo conselho do meu amigo MF Alberto Mascarenhas pode me atrapalhar, mas meu pai Raimundo Amorim, que é o arbitro da competição, fará através do meu blog.

Abaixo segue a tabela e as rodadas do torneio:

Tabela


Rodadas

Beijos. Ate a próxima
RSC

2 comentários:

jorge silva disse...

Ramyres e Ranielly. Estamos aqui em São Paulo torcendo por voces ai no Magistral. Façam o que voces sabem fazer: joguem o xadrez que voces conhecem e sairão muito bem. Boa sorte e muito sucesso.

Abraços de Felipe, Simone e Jorge

amasca disse...

A todos participantes do Magistral de Petrolina desejo um ótimo torneio !!

Em especial para a Ramyres e o Ranielly!

Um abraço,
MF Mascarenhas