Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

06 janeiro 2010

Ano novo “xadrez” novo!

Mais um ano se passou e com ele levamos experiências, títulos, amizade e por mais importante: ESPERANÇA para que no próximo ano possamos consegui nossos objetivos e sejamos muito felizes.

De 2009 não tenho nada a reclamar, foi um ano bastante difícil mais fui superando cada obstáculo com um sorriso no rosto, às vezes até com lágrimas, mas sempre de cabeça erguida e sabendo que conseguiria tudo o que eu queria com bastante esforço. Acabei tendo bons momento e também maus momentos mais sempre sendo superado com ajuda de amigos e de familiares.
Para 2010 levarei comigo experiências jamais tida em minha memória, isso sendo como um estimula para que eu consiga minhas metas. Estarei cada vez mais intensificando meus estudos para que possa trazer mais alegrias do que em 2009.

Rating FIDE
A fide divulgou a nova listagem de rating e como todo mundo já sabe Carlsen (2810) lidera o rank mundial e no feminino a absoluta Judit Polgar (2682) lidera. No Rank brasileiro Vescovi com um alto rating (2660) rumo aos 2700+, já no feminino Feliciano a atual campeã brasileira lidera com 2153. Nas categorias de base do Brasil fiz uma pequena pesquisa para saber quem lidera em cada categoria:
Sub 08 – não têm
Sub 10 – Thiago Dobuchak 1853
Sub 12 – Ramyres Coelho 1780
Sub 14 – MF Victor Shumyatsky 2264
Sub 16 – Mateus Nakajo 2093
Sub 18 – MF Evandro Amorim 2379

Depois de muito tempo de xadrez no vale do São Francisco temos 7 rating FIDE que esta da seguinte forma:
1- Hebert Silva 2126
2- Pablo Rodrigo 2038
3- Maciel Carvalho 1982
4- Ronielly Santana (meu irmão) 1899
5- Ramyres Coelho (eu) 1780
6- Agnaldo Melo 1755
7- Jonathan Ferreira 1710

Uma Observação especial ao Felipe Silva de – SP que consegui abrir seu rating fide
(1534) com apenas 8 anos e todos sabem como e difícil conseguir um rating e imagina com 8 anos de idade.

Beijos
RSC

Nenhum comentário: