Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

25 março 2010

Grande surpresa

É pessoal como esta no titulo, tive uma grande surpresa no dia do meu aniversario.

Antes de contar toda a história gostaria que soubessem que recebi do meu grande amigo Gilson Rosa (melhor enxadrista da região) um desenho de uma foto minha. O desenho ficou muito lindo e gostei muito.



Agora voltando para o assunto principal. Depois de minha rotina normal de escola e xadrez fui para casa crendo que não teria nada de comemoração. Quando já esta perto do jantar minha mãe vem com a notícia de que sairíamos para uma pizzaria, eu normal aceitei o convite e toda a família foi se arrumar para sairmos.

Quando chegando a frente da pizzaria minha mãe percebeu que tinha esquecido a câmera digital. E eu acabei acreditando naquela historinha, que na verdade tinha sido planejado.

Após meu pai enrolar bastante no caminho de volta, para que desse tempo de toda a família se organizar na minha casa, ainda paramos em um supermercado com a desculpa de olhar alguns chocolates.

Quando chego a minha casa percebo que o cadeado esta aberto, mas não desconfio de nada, jogo a culpa no meu irmão dizendo que ele tinha esquecido.

Entrei na casa é: “Parabéns para você, nesta data querida...”

Levei um susto daqueles. Estava uma boa parte da minha família, porque era apenas um bolo mais um bolo com um gosto muito especial. Uma feliz surpresa, pois adorei encontra todos lá.

Fotos:











Agradeço a todos
Abraço Ramyres

2 comentários:

CerristaSPBR disse...

Ramyres,

Você vai ao Fenac ?

Parabéns pelo aniversário !

AI Mauro Amaral e Vivian Heinrichs

,hfjhg;.jukj.hjkh disse...

querida ramyres eu estou totalmente apaixonado por vc estudo no dom bosco petrolina faço 6ºA e vc não me conhece.quando olho para vc meu corpo fica totalmente paralizado,quando ouço sua voz fico maravilhado,saiba que vc é mais bonita que o reflexo da lua na água eu não sou igual aos outros que conhecem vc que desejam seu corpo eu desejo vc como minha namorada por amor,se quizer saber quem sou ,vá até a porta da 6ºA no recreio e lá vc vai encontrar um garoto em pé olhando para vc,esse serei eu . fico olhando para vc no recreio e na saída no penultimo banco,feliz aniversario ,te amo