Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

30 março 2010

Taça Cultura Inglesa

Meu Pai, com apoio da Cultura inglesa, organizou o torneio realizado neste domingo passado (28/03).

O torneio teve vários enxadristas com alto nível técnico. Entre as principais jogadores estavam Fabio Pires, recém chegado de São Paulo, Gilson Rosa (o papa tudo kkkkk), Marcos Hedayogo, Agnaldo Melo entre outros.

As partidas estavam bastante equilibradas e disputadas para os primeiro lugares.

Gostei das minhas partidas com um nível muito bom e quem vem melhorando.

Na classificação final ficamos com

Campeão – Gilson Rosa
Vice – Fabio Pires
3º – EU
4º – Marcos Hedayogo
5º - Matheus Augusto


Gostaria de agradecer à Cultura inglesa que me apóia com uma bolsa escola e deu total apoio a realização deste pequeno mais especial evento.

Fotos do torneio:

Eu x Anderson

pátio do evento

Matheus x Ramyres

Valdinei x Gilson

Ramyres x Ingra


Gilson x Fábio

Ramyres x Marcos

Gilson x Joamerson

Ramyres x Michael

Ramyres x Agnaldo

última rodada

Eu recebendo o troféu de campeã feminino das mãos do promotor Dr. Tilemon Gonçalves

melhores sub10 (Michael; Álvaro e Pedro)

melhores sub14 (Matheus; Godoberto e Jefferson)

Anderson recebendo a premiação de seu pai Dr. Tilemon

melhores sub 18 (Ingra, Joemerson e Anderson)

Agnaldo e Raimundo entregando a premiação ao campeão Gilson Rosa

Graça entregando a premiação do vice-campeão Fábio Pires

Gilson Rosa, Fábio Pires e Marcos Hedayogo

os vencedores de cada categoria

Beijos,
RSC

Nenhum comentário: