Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

02 abril 2010

Fenac 2010!

Ola meus amigos


Depois de um dia e meio de viajem, de Petrolina, estou em Santa Maria do Jetibá-ES onde logo mais começara o FENAC 2010 (Brasileiro de categorias).

Chegamos ontem (01/04) a noite um pouco cansada e ansiosa para poder jogar logo, pois estava me preparando durante todo o ano para esse campeonato.

Seguindo o cronograma fomos para o credenciamento, lá tivemos o primeiro contato com alguns amigos e outras crianças que também vieram para disputar o campeonato.

Eu e Roberta



Pessoal esperando o credenciamento




A primeira rodada estava marcada para 13h30min só que como ocorre em todos os torneios teve um atraso de 1 hora. Quando chegamos ao colégio onde vão acontecer às partidas vimos que estava tudo bem organizado apesar do atraso.

Na primeira rodada tivemos confrontos relativamente fáceis, pois está presente varias criança que estão começando agora. Joguei com Natalia Guilherme uma menina da localidade. Ganhei em 23 lances.


A segunda rodada novamente começou com atraso, a única falha do evento.

Desta vez a rodada teve outro nível, joguei com Graziela Aguiar outra menina da cidade, só que desta vez tive que me concentrar mais para vencer.


Amanha jogaremos mais três rodadas que considero a decisivas.

Não poderia fazer a cobertura de todo, pois tenho que me concentrar no meu torneio e estou com problemas na internet mais prometo que no final de cada dia ficarei postado alguma coisa.





Abraço
RSC

Nenhum comentário: