Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

31 maio 2010

CAMPEÃ DA 40ª OLIMPÍADAS ESCOLARES – FASE REGIONAL



Depois de muito tempo se preparando para esse torneio veio o devido reconhecimento. Campeã invicta!!!

Um torneio que foi muito bem organizado diferente dos anos anteriores, apesar de ser minha primeira participação eu já havia conferido as edições passada.

Tivemos quatro torneios separados sendo eles: mirim feminino e masculino (12 à 14 anos) e infantil feminino e masculino (15 à 17 anos) sendo que o campeão de cada categoria ganhavam a vaga para a fase estadual que se realizara em Recife.



Meu irmão Ronielly Coelho ganhou o Infantil masculino, Eder Marques no Mirim masculino e EU no mirim feminino. No infantil feminino quem ganhou foi a Ingra Ribeiro do colégio GEO.

A equipe do colégio em que eu estudo (Dom Bosco) foi em peso e muito forte. As quatro categorias do colégio Dom Bosco ficaram entres as três primeiras colocadas.

Antes do torneio


Após a premiação


Também tivemos a premiação por equipe e eu e minhas amigas ganhamos a prata por equipe.

Mirim feminino


Mirim masculino


Infantil feminino


Infantil masculino


Classificação:

Mirim Feminino:
1ª Eu (Dom Bosco)
2ª Clara Cristiane (Geo)
3ª Erica ( Dom Bosco)


Mirim Masculino :
1º Eder Marques (Dom Bosco)
2º Matheus Amorim (Dom Bosco)
3º Amadeu Andrade (Dom Bosco)


Infantil Feminino:
1ª Ingra Ribeiro (Geo)
2ª Samanda Passos (Auxiliadora)
3ª Daniela (Dom Bosco)


Infantil Masculino:
1º Ronielly Coelho (Dom Bosco)
2º Leandro Rosa ( Eremcc)
3º Anderson Luis (Auxiliadora)


Fotos:


































Agora só resta a fase estadual para consegui a tão sonhada classificação para a fase nacional que esse ano será realizado na cidade de Fortaleza.

Beijos
RSC

Nenhum comentário: