Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

27 maio 2010

40 º Olimpíadas Escolares – Fase Regional



É isso ai pessoal, ah parti de hoje acontecera em Petrolina as Olimpíadas escolares – Fase regional de vários esportes.

Hoje aconteceu a solenidade de abertura dos jogos e tive o grande prazer de ser convidada pela a organização do evento para se homenageada na solenidade.

Organizadores do jogos


Depois de todas as escolas que irão participar dos jogos serem apresentada e acontecer algumas apresentações dançantes algumas pessoas foram chamadas para receber um certificado de reconhecimento a aquele que fizeram algo pelos vários esportes.

Tive uma grande honra de esta lá recebendo aquele certificado e alem de mim estavam presentes também do meu colégio os meus professorem Marcones Barros (coordenador de esporte do colégio em que eu estudo), Marquinhos meu Professor de Educação Física e Tarcisio Professor de Basquete.

Profº. Marquinhos e Tarcisio


Profº. Marcones


Agora é a hora honrar esse certificado sendo campeã dos jogos e poder ir representar Petrolina nas Olimpíadas Escolares – Fase Estadual.


Abraço, Beijinhos.
RSC

Nenhum comentário: