Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

25 maio 2010

Campeã Pernambucana Ativo



Como havia dito no posto anterior domingo (22/05) aconteceu um torneio e eu estive participando onde serviria de treino para mim.

Ao chegar ao evento descobri que seria dividido em duas categorias: uma absoluta e outra menor de 12 anos. Conversei com meu pai e minha mãe e decidir jogar nas duas categorias simultaneamente. Garanti uma boa colocação no Sub12 (campeã geral) e tive boas partidas no absoluto. E percebi que é muito complicado jogar nas duas mais obtive uma grande experiência em jogar sob pressão.

Assim como eu o Matheus Augusto participou também da categoria sub-12 e absoluto e seu irmão Michael Felippy participou do sub-10 e absoluto. É uma curiosidade foi que acabei jogando com o Matheus nos dois torneios sendo que eu ganhei no sub12 e no absoluto perdi.





No sub12 joguei tranqüila sem muitas preocupações nas partidas já no absoluto tivemos bastantes jogadores bons, como Pablo Silva (2038), Fabio Pires (2011), Gilson Rosa, Thiago Medrado e Rodrigo ambos de Santa Maria (150 KM de Petrolina).

O grande campeão foi Fabio Pires com 4,5 com muitos méritos e que vem jogando muito bem depois de passar um tempo em São Paulo. Em segundo ficou Gilson Rosa e Terceiro Anderson Amorim.

FOTOS:











Abraço, Beijos
RSC

Nenhum comentário: