Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

31 julho 2010

Festival Pan-americano Juventude 2010

Ola pessoal,

Domingo começa mais um importante campeonato na minha carreira enxadrística. Meu terceiro pan-americano da juventude e com muita experiência para jogar tranqüila e confiante.

Pan-americano Juventude 2010

Pelo o que eu vi na lista de inscritos conheço quase todas as jogadoras e já tive a oportunidade de jogar com algumas, isso é bom, pois tenho uma idéia de como elas jogam.

Eu sou a pré-ranqueada numero 4 tendo 2 WMF e uma WMC e 14 jogadoras com rating, numero bastante expressivo por ser um torneio de categoria sub12. Ao todo estão inscritos 512 atletas sendo de 17 países: Argentina, Brasil, , Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Uruguai, USA e Venezuela e na minha categoria temos 40 meninas de 14 países, faltando apenas representantes do Panamá, Porto Rico e Trinidad e Tobago.

lista do sub12 feminino


Sai hoje cedo pela manhã e chego a Bento Gonçalves – RS no domingo pela manhã, tempo bem razoável de viajem (horas e horas, rsrs).

Pela a lista de inscritos vi também que reencontrarei muitos amigos que fiz por essas viagens que fiz por ai, um exemplo: Felipe Alves e seus país de SP e tanto outros.

Antes de viajar fiz uma pequena matéria a TV local filiada a rede globo (TV grande rio) falando sobre minha viajem ao Rio Grande do Sul.






Alguns fotos no dia da matéria:



Conversando com a jornalista leiciane


Dando a entrevista




Meu amigo e professor Euclides Marques sendo entrevistado também.

A entrevista aconteceu no espaço de oficinas do Centro de Cultura Ana das Carrancas, onde também funciona o Carranca Xadrez Clube.

Por enquanto e só isso;
Abraço e boa competição para mim e todos os brasileiros no pan.

Nenhum comentário: