Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

11 julho 2010

Final do Petrolinense 2010

Hoje final da copa do mundo tendo a Espanha campeã, queríamos que o fosse o Brasil mais tudo bem, tivemos ontem a semifinal e final do campeonato petrolinense que começou no sábado passado.

As duas partidas das semifinais e a final, que foram realizadas na casa do organizador Agnaldo Melo.

Em uma mesa estava Fabio Pires o favorito contra Ronielly Coelho meu irmão e na outra estava Anderson Amorim e eu, onde esperávamos duas partidas difíceis.

As partidas foram decididas rapidamente e os vencedores foram Fabio e Anderson.

A final foi decidida entre os dois e depois de uma bonita partida tivemos o Fabio Pires como Campeão Petrolinense 2010. Acho que tricampeonato do Fabio.

Bom pessoal e isso ai mais sorte na próxima.
Amanha estou viajando para Aracaju - SE onde vou competir pelo meu colégio nos jogos interdiocesano do nordeste.



Beijos ate a próxima.

Nenhum comentário: