Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

17 agosto 2010

Olimpíadas Escolares – Fase Estadual


Agora só falta um...
Depois de ganhar a fase regional desta vez foi a estadual.

Viajei para Recife nessa quinta-feira (12/08) para competir a fase estadual das olimpíadas escolares. Viajaram também Eder Marques e meu irmão Ronielly Coelho (todos do Colégio Diocesano Dom Bosco e Ingra Ribeiro (GEO), todos representando Petrolina.

As competições aconteceram no sábado e foi muito bem organizado pelo MF Marcos Asfora. Pela manhã competiram os atletas da categorim mirim (12 a 14 anos), masculino e feminino e a tarde os da categoria infantil (15 a 17 anos).


Já que eram poucos representantes tivemos apenas quatro rodadas, o suficiente. E pela primeira vez tivemos um tempo de reflexão confortável para poder jogar: 30 minutos diferente do absurdo que era antes com 16 minutos.








Já pela manha tivemos dois resultados excelentes, eu campeã no mirim feminino e Eder no masculino. Fiquei muito feliz com o meu resultado e minhas partidas e também de saber que as duas vagas para a fase nacional que será em Fortaleza – CE é de dois petrolinenses e do mesmo colégio. Meu professor e técnico Euclides Marques vibrou muito junto com meu pai que também estva presente.









A tarde foi passear um pouco e também fiquei na torcida pelo os outros dois de Petrolina.




Só fiquei sabendo do resultado quase 2 horas depois. Esperando duas noticias boas mas venho apenas uma, meu irmão havia empatado na rodada final mas terminou ficando em segundo pelos critérios de desempate.





Mais valeu...

Agora falta apenas uma etapa para cumprir minha missão. (rsrsrsrs)
Falta pouco pra fase nacional, menos de um mês e já estou me preparando.

Nenhum comentário: