Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 agosto 2010

Seguindo a Rotina...

Eu recebendo a premiação do sub-12 (minha categoria correta)

Hoje pela manha fui fazer aquilo que mais gosto: jogar xadrez. Tivemos um torneio não muito importante mais que serviu muito para ganhar mais experiência, pois estava presente muitos jogadores fortes.

O torneio foi em comemoração aos 20 anos da TV São Francisco afiliada a rede globo de que fica em Juazeiro-BA cidade vizinha de Petrolina

Tivemos no torneio fortes jogadores, ao total 4 rating FIDE (Fabio Pires, Ronielly Coelho, Eu e Jonathan Ferreira) e mais alguns que não tinha FIDE mais são bons jogadores como Marcos Hedayogo e outros.
Meu irmão recebendo a premiação de campeão sub-16
Jonathan x Ramyres
Ramyres x Regivaldo
Ramyres x Antonio

O campeão foi Fabio Pires invicto em segundo ficou Marcos Hedayogo e em terceiro ficou a autora desse texto: eu. :D

Ainda tivemos as premiações das categorias que foram de sub07 ate sub18

Fiquei triste com uma coisa que vem acontecendo em alguns torneios aqui em Petrolina. Mais uma vez os pais dos enxadristas foram os que escolheram os troféus, mudando de categoria já no final do torneio para poder pegar premiação, assim privilegiando uns e excluindo outros e isso tudo com o aval do organizador, lembrando que o COB e a CBX só premiam os atletas dentro de suas referidas categorias, sendo vetado a transferência de categoria, após o término do torneio, sendo permitido tal mudança antes
Bom até a proxima

Nenhum comentário: