Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

06 setembro 2010

Matérias jornalísticas.

Eu e o fotografo Denny Ferreira


Nesses últimos dias fui procurada por alguns jornais para fazer matérias sobre minha pessoa e meu querido esporte.

O primeiro jornal foi o Gazzeta do são Francisco que saiu no dia 26 de agosto e traz uma reportagem comigo e com meu amigo Eder Marques. A matéria jornalística fala sobre nossas vitórias nas olimpíadas escolares – fase regional, estadual e consequentemente a classificação para a fase nacional que será em Fortaleza.
Vou publicar aqui a digitalização da parte da reportagem.


Gazzeta


Já a segunda matéria foi no Jornal do Comercio de Pernambuco no caderno Vale do São Francisco e foi publicado ontem. A reportagem fala dos atletas mirins que vem se destacando no cenário esportivo.
Digitalização da matéria:


Antes dessas duas reportagens, estive presente no programa de rádio de Carlos Brito o qual também colocou sua reportagem no blog de noticias que ele tem.

CarlosBritto


Agora mudando de assunto um pouco, dia 08 estarei saindo de minha querida cidade, Petrolina, para Fortaleza- CE onde jogarei a fase nacional das olimpíadas escolares. La eu tentarei fazer alguns postes a cada rodada.

Por enquanto e só.
Abraços Beijos

Nenhum comentário: