Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

22 setembro 2010

Chegada em Petrolina



Assim que cheguei a Petrolina, com o importante título conquistado, tive uma surpresa enorme. Estava tudo organizado para uma carreata e com direito a minha pessoa ir, em cima do carro de bombeiro. Foi uma emoção enorme ver aquele pessoal em volta de mim me elogiando e me parabenizando; é o que me dar força para ir atrás de novas conquistas.

Meu avô paterno - Vereador Dedé da Simpatia


Meu avô materno -Raimundo


Minha tia e madrinha - Clenilda


Eu recebendo as flores dos funcionários do Centro de Educação Física


Marcones, eu, minha mãe, Euclides, Eder e Claudia


os dois soldados do corpo de bombeiros


Logo depois que aconteceu a carreata pelo centro de minha cidade, fomos para o colégio onde estudo, e lá estavam me esperando alguns amigos, familiares, professores, a diretora Terezinha Teixeira e colegas de colégio.






Professora Terezinha Teixeira - diretora do CDB


Meus avos paternos, professora Terezinha e família


Minhas colegas de sala


na entrada da escola


Na entrada da quadra


na quadra


dando a volta olímpica

A TV local fez uma matéria sobre a minha vitória, incluindo a carreata e a chegada no colégio Dom Bosco.










O HGU – saúde sempre presente em minhas conquistas, homenageou com uma bela faixa que estava colocada no carro de bombeiros.


Depois de toda essa recepção foi só festa com minha família!



Por enquanto e só.
No próximo posto falo sobre a repercussão que minha vitoria trouxe na mídia aqui de Petrolina.Beijos até a próxima.

Nenhum comentário: