Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

28 novembro 2010

Olá pessoal

Aqui quem esta escrevendo é Graça a mãe de Ramyres.
Vim contar o quanto estou orgulhosa por ter uma filha super inteligente, bonita e dedicada, por isso foi e é a primeira petrolinense a conseguir ser campeã brasileira escolar e também a primeira petrolinense a ser campeã das Olimpíadas Escolares Brasileiras. Também vim falar da viajem que Ramyres esta fazendo esses dias. Ela saiu sexta-feira daqui de Petrolina com destino a São Paulo onde iria ficar um dia concentrada junto com toda a delegação brasileira que também participará em Lima no Peru dos XVI jogos sul-americano escolares.





Os jogos contaram com varias modalidades entre ela o xadrez com os representantes no masculino João P. Casemiro de Minas Gerais, Miguel Ângelo do Rio de Janeiro e no feminino Ramyres Coelho de Pernambuco (Petrolina) e Luisa de Goiás.
Todos os quatro conseguiram a vaga graças as suas classificações nas olimpíadas escolares em Fortaleza e com isso tiveram a viajem paga pelo governo federal.

Os jogos de xadrez começam amanha e eu vou deixar pra vocês o link do site oficial para poder acompanhar os resultados. http://www.consude.com/
Qualquer noticia estaremos repassando para vocês.

Abraço

Graça Santana

Nenhum comentário: