Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

21 novembro 2010

Torneio da integração – dobradinhas de irmãos



Ola amigos

Desta vez venho escrever para vocês muito feliz isso porque eu e meu irmão fomos campeões no torneio da integração que aconteceu ontem!
O torneio da integração foi divido em masculino e feminino e ambos estavam com um nível altíssimo. No feminino tinha a presença de Ingra Ribeiro, Bi-campeã das olimpíadas escolares de Pernambuco e Eryka campeã dos jogos inter-diocesano do nordeste, já no masculino estavam pressentes Gilson Rosa (2140), Fabio Pires (2043), Pablo Silva (2038), Ronielly Coelho(1899) e Emidio Santana.

Salão de jogos Feminino


Salão de jogos Absoluto


O evento só foi possível a realização graças ao apoio da prefeitura de Petrolina junto à secretaria de esporte pelo secretario Ailton Guimarães.

Secretario Ailton Guimarães falando no encerramento.


Este torneio foi organizado pelo meu pai AR Raimundo Amorim e promete para o próximo ano ser um torneio ainda melhor.

Agora voltando da parte técnica do torneio, o feminino foi feito um roundi-robin e no masculino tivemos emparceiramento de cinco rodadas. No torneio quando consegui ganhar de Ingra me sentir confiante que iria consegui o 1º lugar, mas fui surpreendida com o empate forçado com Eryka só que no final acabou dando certo e fui à vencedora do torneio feminino. Depois fui torce por meu irmão.

O caso do meu irmão foi mais simples derrubou Gilson na segunda rodada, ganhou de Pablo na terceira e na quarta ganhou de Emidio, ficando invicto e com uma combinação de resultados jogando a ultima rodada já como campeão.

A classificação fina foi essa:

Absoluto
1º Ronielly Coelho
2º Fabio Pires
3º Gilson Rosa


Feminino:
1º a autora desse blog
2º Ingra Ribeiro
3º Eryka



Bom pessoal agora vai algumas fotos:





















Esperem por próximos postes.
Beijos.

Nenhum comentário: