Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 dezembro 2010

Fim de ano!

Ola queridos amigos,



Estamos na época de festa, passamos o natal e agora estamos perto do fim do ano. Muitas comemorações e tempo de pensarmos no que passou.

Este ano foi muito bom, fiz varias viajem, adquiri muita experiência e o que a de melhor nas viajem passei bastante e conheci novas pessoas. :D

Como se esquece do FENAC em Santa Maria de Jeribá – ES, Olimpíadas Escolares em Fortaleza – CE, Panamericano em Bento Gonçalves - RS, Regional Nordeste em Recife – PE, Mundial na Grécia eu, Alaize, Ana Paula e Katherine aprontamos muito (rsrsr), do torneio da integração que pela primeira vez foi feita pela prefeitura e tivemos eu e meu irmão como campeão e por ultimo o jogos sul-americano de esportes escolares no Peru, onde tive a oportunidade de conhecer melhor Casemiro (justin rsrsrs), Miguel, Luisa e a incrível pessoa que é o Sheridan.

Bom mais eu não devo ficar só olhando para o passado, vamos olhar para futuro. Já agora em dezembro estou fazendo planos para próximo ano e também contatos para viagens. Algumas das metas para próximo ano são participar dos jogos regionais em São Paulo na qual nunca joguei, e também conquista mais títulos e subir meu rating. Acho que com treinamento conseguirei tudo que quero, então vamos à luta! =D

Mudando um pouco de assunto, ontem fiz uma homenagem, seguida pelo espírito natalino, para os meus incentivadores, aqueles que me apóiam no momento que mais preciso. Minha mãe e meu pai mandaram fazer dois troféus em forma de dama (afinal nada melhor para representar-me – rsrsrs) para entregar ao HGU saúde e a Cultura inglesa. Os representantes dos dois ficaram muito felizes e eu também. Aqui vai a foto de minha pessoa entregando para cada um.




Ah pessoal sabe o que eu ganhei de natal? Um irmãozinho!Fique muito feliz com a noticia que minha mãe esta grávida e vai me dar mais um irmão. Quem sabe não ta vido um grande jogador ou quem sabe uma grande jogadora, uma coisa e certa ele nascera com o espírito dos torneios de xadrez!

Um Abraço a todos e Boas festas!
RSC

Nenhum comentário: