Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 dezembro 2010

Torneio do Ministério Publico

Ola amigos.




Acho que esse vai ser o ultimo poste do ano e também o ultimo sobre torneio que joguei este ano.

Este torneio já vem pela 6ª vez consecutiva e é feito graças ao apoio de meu amigo Dr. Tilemom que representa o Ministério Publico de Petrolina.

A premiação do torneio foi bem incentivadora para que novas crianças gostem ainda mais, com troféus, medalhas, jogos de peças e tabuleiro para os dois primeiros de cada categoria e um relógio para o primeiro de cada grupo.

Os grupos do torneio foram os seguintes de um lado jogavam sub08 e sub10 juntos e no outro os sub12, 14, 16 e 18.

Mesmo só podendo jogar menores de 18 anos tivemos muito jogadores fortes que deixou o torneio interessante.

Depois de 6 rodadas houve vários campeões, cada um em sua categoria. Eu consegui ficar em primeiro no geral com 5,5 empatando com meu irmão e ganhando também o feminino, o segundo no geral e campeão do sub16 foi meu irmão com 5 pontos e o terceiro foi Leandro Rosa ficando também com o sub18.


Eu campeã feminina e geral do grupo 2 recebendo a premiação de meu amigo Dr. Tilemom.


Leandro Rosa campão sub18


Ronielly Coelho (meu irmão) campeão sub16


Ramon Viveira campeão sub14


Matheus Augusto Campeão sub12


Michael Felipe Campeão sub10


O torneio foi bem organizado e pela primeira vez vi o torneio começar exatamente na hora.
Agora vamos esperar pela 7º edição. :D
Fotos:









Até a próxima amigos.
RSC

Nenhum comentário: