Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

06 dezembro 2010

Voltei para minha querida terra!


Ola queridos amigos. Cheguei ontem do Peru e estou muito feliz. A viagem foi MARAVILHOOOSA (como o técnico Sheridan dizia nos almoços, rsrsrs) e vai ficar pra sempre na minha memória. Apesar de eu não ter obtido um bom aproveitamento foi um dos meus melhores torneios, pois as amizades que começaram lá ficarão para sempre.
Para chegar ao Peru tive que primeiro passar um dia hospedado em São Paulo e em concentração, junto a equipe de xadrez. Neste mesmo dia recebemos os uniformes que iríamos usar na competição, eram dois shorts, 3 camisas, um casaco e 1 moletom. Todas as roupas bem bonitas mais ficaram um pouquinho grande em mim (rsrs)
Momento de descontração no hotel em São Paulo (rsrrsrs)


Após toda a equipe reunida pegamos o vôo para Lima no outro dia e daí em diante deu pra perceber que as coisas iam ser boas.
Na espera do vôo.


Depois de um vôo tranqüilo chegamos ao nosso destino um pouco tarde, então fomos jantar e depois dormi. No outro dia pela manha fomos para a abertura dos jogos sulamericano escolar. Durante a abertura vimos que teria muita gente competindo em vários esportes.
O Justin brasileiro (rsrsrs) indo para abertura

Entrada do estádio

Atletas brasileiros na abertura

Peruanos acendendo a tocha

Fotos da abertura





A equipe brasileira de xadrez com arte feita com pétalas de flores.


Depois da abertura voltamos para o hotel almoçamos e ficamos na expectativa para as rodadas que aconteceria no dia seguinte.

No outro dia acordamos cedo e pegamos uma vam para irmos para o clube onde aconteceriam as duas primeiras rodadas.
A equipe e o técnico Sheridan

A primeira rodada foi fácil ganhamos do Uruguai de 3,5 X 0,5
Match contra Uruguai

Depois que acabou todas as rodadas lanchamos e esperamos começar a outra rodada onde tínhamos pela frente uma equipe bem difícil e favorita, o Peru que contava com duas WMF e dois MF. Resultado esperado perdemos de 2,5 a 1,5
Match contra Peru

Terminamos o dia com resultados razoáveis. No mesmo dia tivemos uma boa noticia, as próximas rodadas aconteceriam no nosso hotel. Pelo mesmo agora eu poderia acorda mais tarde! :D
Antes das rodadas encontramos com os colombianos tiramos algumas fotos:
Paulo Rodriguez e Laura Munoz

Brasil e Colômbia

Na 3ª e 4ª rodada empatamos respectivamente com Paraguai e Venezuela em 2 X 2
Match contra Paraguai

Match contra Venezuela
Até ai estava normal mais o baque veio na derrota contra nosso arque rival Argentina. Perdemos de 2,5 a 1,5. :S
Match contra Argentina


Na outra rodada empatamos contras os fortes colombianos mais a vitoria passou perto.
Match contra Colombia

Eu contra minha amiga WMF Paula Rodriguez.

Pela 7ª rodada mais uma derrota inesperada e desta fez com força. 3 X1 para o Equador.
Match contra Equador

Durante todo o torneio tivemos momentos divertidos entre-nos, as meninas. Podemos conversar se divertir e outras coisas


Na 8ª rodada empatamos com o Chile novamente e na 9º ganhamos de 3,5 X 0,5 da Bolivia.
Match contra Chile

Match contra Bolívia

No final de tudo Fiquei em 5ª no tabuleiro 3 e João Paulo levou medalha de ouro no tabuleiro 2, Miguel e Luisa tiveram adversários duríssimo e não pontuaram muito.
Justin recebendo sua medalha.

Para quem quiser ter mais detalhes dos resultados e só conferir o site do chess-results:Resultados
Depois de todos os nervosismos nas partidas tivemos momentos de descontração e passeio pela cidade. Vou deixar algumas fotos do nosso passeio.




Pronto pessoal esta acabando o ano e acho que esse foi minha última viajem, mas ano que vem voltaremos com tudo.
Ate mais um beijo e abraço para todo.
RSC

Um comentário:

SHERIDAN RIBEIRO disse...

Andar de Mirabus em Lima - 8,00 Soles
Tomar InKa Cola - 2,00 Soles
Conhecer Miguel,João Paulo,Ramyres e Luisa não tem preço!!!

Parabéns!!!!