Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 julho 2011

Fase regional das olimpíadas escolares.

Ola pessoal, hoje eu venho trazer noticias boas. Rsrs



Há tempos me preparo pra esse torneio tão importante para mim, pois simplesmente ele da vaga para a fase estadual que em seguida da fase nacional e eu que sou a atual campeão da fase nacional tenho que defender meu titulo neh!?

Antes de falar do torneio vou falar da homenagem que o pessoal da organização dos jogos me fizeram. Como já falei no poste anterior fui convidada para acender a tocha da abertura dos jogos coletivos e agora por ultimo fui chamada para fazer o juramento na abertura dos jogos individuais. Apesar do nervosismo em falar para tanta gente e de gaguejar um pouquinho (rsrs) foi uma honra para mim que me senti gratificada pelo reconhecimento dos meus resultados no esporte.

*na hora do juramento


Agora vamos voltar a falar do torneio...

Fiquei muito feliz com meu segundo titulo dos jogos escolares (também só disputei duas vezes, rsrs) e não só com o titulo mais também com minhas partidas que cometi poucos e pequenos erros, que agora podem ser melhorados, e tive vitoria em todas as rodadas com alguns lances interessantes. Outro fato que também me alegrou bastante foram a vitorias de meu irmão na categoria infantil (15 a 17 anos) e meu amigo Matheus Augusto no mirim masculino (12 a 14 anos).

Eu, meu irmão, Matheus e também a outra campeã Ingra Ribeiro do infantil feminino iremos representar minha querida cidade Petrolina em Recife na fase estadual e com fé em Deus vamos todos ganhar lá também. (rsrs)

*os quatros campeões e representantes de Petrolina.


A fase estadual acontece no inicio de agosto e já estamos treinando firme e forte para esse torneio.

Voltando novamente a falar do torneio, devesse comentar que ele foi bem organizado na medida do possível e não querendo puxar o saco graças a meu pai com a ajuda de minha mãe e o outro arbitro auxiliar Regivaldo. (rsrs)

Minha mãe que “pra variar” um pouquinho chorou novamente quando fui campeã. E acho que ela gostou de ver seus dois filhos campeões.

*os dois organizadores + os dois campeões = família.


*mainha curuja.


Agora vou deixar unas fotos aqui do torneio:
*infantil masculino

*mirim masculino

*infantil Feminino

*mirim feminino

*recebendo premiação

*os 3 primeiros colégios classificados: 3º Simão: Raimundo, 1º Dom Bosco: Euclides, 2º Geo: Emidio.

*Matheus e pai Regivaldo.

*3º Alternativo: Bruno, 1º Simão: Raimundo, 2º- Paulo Freire: Manoel

*Ingra e seu professor Emidio.

*3º Simão: Raimundo, 1º Dom Bosco: Euclides, 2ºGeo: Emidio

*Ronielly, mainha e Professor Euclides.

*3º Paulo Freire: Manoel, 1º Dom Bosco: Euclides, 2º Sesi: Lucienio

*equipe do meu querido colégio Dom Bosco


Até mais,
RSC

Um comentário:

Ganta disse...

oi. foi mau pela a confusão de que teve aki, favor, tente não ficar com ma imagem dos torneios daki. Roberto fez errado msm pq não havia explicando nada sobre o assunto nas inscrições nem antes do torneio e o q vcs falaram tinha razão. Espero ver tu e teus irmãos em algum torneio por ai. e se kiser mim add no msn e seu irmão se kiser, mim add também. JunioFerreira001@hotmail.com