Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 agosto 2011

Bi-campeã da fase estadual

Ola pessoal,


Dessa vez escrevo com muita alegria, pois fui bi-campeã da fase estadual das olimpiadas escolares de xadrez e ganhei a vaga para poder dispultar a fase nacional em João Pessoa.
Como sempre a competição aconteceu em Recife e nós, a delegação de xadrez, viajamos junto com judô, atletismos e tenis de mesa. Saimos na quinta a noite para chegarmos na sexta de manha.





O torneio só aconteceu na sabado então na sexta a tarde aproveitamos para passear um pouco pra aliviar a pressão. Passeamos um pouco e voltamos para o alojamento.



No outro dia acordamos cedinho para competir. O mirim, no caso eu e meu amigo Matheus, jogou pela manha e o infatil jogou a tarde.

O torneio aconteceu em shuri, pois tinham apenas 6 meninas. Já o masculino aconteceu em 4 rodadas.
eu x Joyce

No final de todas as partidas deu tudo certo! Eu joguei tranquila e consegui vencer todas as minhas partidas igualmente aconteceu com meu amigo Matheus, que treinou muito com meu irmão.
Há aproveite para fazer novas amizades a exemplo de Maria Isabel e Pedro Guilherme de Afogados da Ingazeira e também revê o grande Romero, e ate encontrei minha amiga do xadrez a Thainara Queiros, e outros que fica impossível de falar de tantas pessoas o texto ficaria enorme (rsrsrs).
Isabel (Afogados) x Ramyres (Petrolina)

Pedro(Afogados) x Matheus (Petrolina)


Fomos campeões e agora vamos viajar para João Pessoal! :D:D
Depois de sermos campeões fomos para casa de meu tio (Elizeu) e tivemos tempo de curti um pouco antes de voltar para Petrolina.



Queria lembrar também que Ingra Ribeiro de Petrolina também foi campeã no infantil.


Na segunda-feira, após chegarmos a Petrolina, fomos ao colégio Dom Bosco entregar os troféus a diretora – professora Terezinha – e ao coordenador de esportes – professor Marcone – que ficaram muito felizes com as nossas conquistas.


Por hoje é só e esperem que as novidades no blog estão por acontecer.
Abraço e ate a próxima.

Nenhum comentário: