Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

27 agosto 2011

Torneio Dia dos pais

Ola amiguinhos!
Tudo bem?

Acho que vocês já notaram que meu blog esta meio diferente, ficando mais bonito e organizado. Ainda tem coisas pra ser colocado, mas mesmo assim já estou gostando do que estou vendo.

Só que o assunto principal não é somente as mudanças do blog, mas sim do torneio que foi organizado por meu pai e Regivaldo em comemoração ao dia dos pais.


O torneio era pra ter sido realizado no dia 14, mas devido a muitos pais saírem pra comemorar com suas crianças ele foi adiado pro dia 21.



Nesse evento todo o dinheiro arrecadado seria convertido para minha viajem e de meus amigos Matheus e Michael para o mundial, onde os custos são muito altos e precisamos desse tipo de ajuda para arrecadar dinheiro.

Primeiro tenho que agradecer a todos que foram participar e marcaram sua presença lá.

No torneio competiu 29 pessoas e Gilson Rosa, como esperado, venceu invicto. Eu peguei a categoria sub14 e gostei do meu desempenho onde os novos e os velhos conhecidos estão melhorando. Michael ficou com o sub-12.

Agora quero falar do que mais me marcou no torneio. Enquanto alguns petrolinenses não apareceram um juazeirense - Cícero Vanderlei mostrou garra pra poder participar. Mesmo com suas delimitações físicas, saiu de Juazeiro para poder jogar o torneio e ainda por cima tinha que jogar em pé. Isso e que é um verdadeiro amante do xadrez!

Ficam ai agora algumas fotos do torneio:










Até o próximo pôster e não reparem na demorar pro próximo, pois competição chegando e o treino aumentando. Kkkkk’

Nenhum comentário: