Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

15 novembro 2011

Torneios

Oi pessoal

Vou falar hoje sobre dois torneios que aconteceram na região.

O último torneio foi o bem organizado torneio da Proclamação da República, realizado na Universidade de Pernambuco e coordenado por Bruno Antunes, tendo belíssimos troféus.





Com a participação de Ronielly, Gilson, Emídio e a volta de Braulio (após um longo período longe dos tabuleiros), o torneio ficou mais interessante de se disputar. Novamente enfrentei Gilson Rosa (em Juazeiro foi empate) desta vez com vitória minha fiquei mais proxima de ser a campeã geral, na penúltima partida enfrentei Emidio e Ronielly enfrentou Braulio, ambos com 100%. Tanto eu quanto Ronielly perdemos, e no final tivemos como campeão geral o Emídio, campeão universitário Braulio, Ronielly campeão do sub-18, eu a campeã feminina, Matheus Augusto campeão do sub-14 (os três melhores nessa categoria foram da mesma escola, onde painho e Ronielly dão aulas), Michael Felippy campeão do sub-12.


Michael Felippy
Matheus Augusto
Ronielly Coelho
Ramyres Coelho
Os campeões (Equipe EPSAD)

O outro torneio foi organizado em Juazeiro-BA como torneio escolar baiano e torneio aberto do vale, previsto para começar as 9:30h, teve um atraso muito grande começando somente as 11:30h e terminando após as 17:30h, tornando-se um torneio cansativo.


Mesmo assim estivemos lá para prestigiar e treinar mais um pouco. Com boas partidas principalmente entre eu e Gilson Rosa e pela primeira vez disputei uma partida com meu amigo Nemias Pais de Salvador, tendo participação de muitos enxadristas da cidade de Paulo Afonso, tivemos no final como campeão geral Anderson Amorim, eu fiquei em segundo no geral e campeã do sub-14, Matheus Augusto segundo e Michael Felippy campeão do sub-12. Ao final do torneio saímos para almoçar e jantar ao mesmo tempo, eu com minha família, Neemias e família, Regivaldo e meus amigos.
Gilson x Ramyres
Ramyres x Neemias










Amanhã cedo viajamos (eu, meu pai, Regivaldo, Michael e Matheus) para Caldas Nova em Goiás, onde disputaremos o Mundial de categorias.

Até Lá.

Nenhum comentário: