Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 dezembro 2011

Ultima postagem do ano

Ola amigos

Com o passar do tempo eu vou conseguindo atualizar meu blog...
Agora falta falar dos dois torneios que joguei aqui em Petrolina e as próximas postagens só daqui a um ano rsrsrsrs’

trofeus e medalhas do II Integração

Os dois torneios a qual me refiro foram torneios importantes aqui para nossa região. Um já é tradição e o outro estar se tornando o mais forte de todos.



O primeiro que aconteceu foi o torneio do ministério publico. Um torneio que é realizado através do Dr. Tilemon e do organizador Emídio.

Dr. Tilemon(organizador), eu e AR-Raimundo Amorim

Esse torneio é tradição da nossa região e sempre desenvolve mais o xadrez petrolinesse oferecendo jogos de peças para os premiados e um relógio para o campeão geral de cada grupo.

Os grupos foram feitos da seguinte maneira: sub12, sub10 e sub08 em um lado e do outro sub14, sub16 e sub18.

Isso foi bom porque pude jogar partidas mais difíceis. No final de tudo pude ser campeã feminina e ainda ver meu irmão ficar com o relógio já que ele ganhou o geral.

eu x Ronielly

Um torneio bem organizado que me pode ter partidas bem interessantes. Essa é o a conclusão final do torneio.

Braulio(CE) x eu

Por ultimo vou falar do torneio da integração que aconteceu no outro dia. O torneio estar na sua segunda edição é cada vez mais vem crescendo.

Com o apoio da prefeitura de Petrolina o torneio da integração foi considerado o mais forte dos últimos anos. Tiveram no torneio os 8 rating fide de Petrolina e ainda fortes jogadores que não tem rating.

Pablo(elo 2038) jogando acompanhado de seus filhos

Pena não foi poder participar da briga que estava no masculino (rsrs), pois o torneio foi divido em masculino e feminino.

mesas do masculino

No feminino ganhei invicta e pode aproveitar a premiação em dinheiro que o 1º lugar ganhava, em segundo lugar ficou Erica que já vem em destaque em Petrolina e terceiro a novata que tem muito a crescer no xadrez Isla. Já no masculino a briga rolava solta, cada partida bonita de se ver e bem disputada. No final de tudo os 3 primeiros ficaram com o mesmo numero de pontos, 5 em 6, e nos critérios de desempate a surpresa apareceu, não o campeão que foi Fabio Pires, um dos favoritos, mas o vice meu amigo Matheus Augusto, aquele mesmo que ta começando agora torneio no Brasil. desbancando muitos outros “fortões” ele ficou em 2º e Jonathan Ferreira completou o pódio.

Jonathan(3º), Matheus(2º), Fábio(1º), Ailton Guimarães(secretario), eu(1ª), Ericka(2ª) e Isla(3ª)

eu(campeã) x Ericka (vice-campeã)

mesas do feminino

O Secretario de Esportes de Petrolina - Ailton Guimarães no discurso de encerramento do torneio

E com isso terminou meu ano! Agora umas férias vêm de bom grado...

Espero que em 2012 possa melhora mais meu jogo e conquiste mais algumas vitorias.

Desejo a todos saúde, felicidade e paz para o ano que estar a chegar... aah é boas festas também rsrs

Abraço ate ao próximo ano! :D

RSC

Um comentário:

Paulo Henrique de Faria disse...

Olá familia Coelho, passando para dizer que na quinta feira dia 16/02 haverá um post sobre o Ezequias no XadrezBatatais, e em uma das fotos haverá a ilustre presença da princesa do Nordeste, Ramirez...Só para constar! Abraços a todos e que voltem os grandes torneios.