Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

07 dezembro 2011

PREMIAÇÃO SULAMERICANO

Olá pessoal

Chegamos a mais um final de torneio sulamericano de esportes escolares. O Brasil foi o grande vencedor com muitas medalhas de ouro, prata e bronze nas diversas modalidades disputadas – vôlei, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, atletismo, judô e natação.
Fiz minha parte e acrescentei mais uma medalha de bronze para o Brasil. Infelizmente meus companheiros de seleção não tiveram tanta sorte.



O Brasil terminou em 5º no geral, atrás de Peru, Colombia, Equador e Venezuela.
O Petrus na mesa 1 enfrentou muitos jogadores fortes e ficou em 9º; eu na mesa 2 fiquei com o bronze, atrás das Paulas – Colombia e Peru; o Ezequias ficou em quinto, mas conseguiu levar alguns pontos de rating; a Vanessa – no seu primeiro torneio internacional – ficou em 6ª.


Bom pessoa por enquanto é isso. Fique com as fotos deste torneio e nos encontramos no próximo final de semana nos torneios em Petrolina – Ministério Público no sábado e Integração no domingo.


equipe brasileira de xadrez e tenis de mesa

Seleção Brasileira de basquete

as campeãs da mesa 2

Raimundo na premiação do xadrez

seleções campeãs no xadrez
recebendo a medalha

confraterniazação do xadrez

as meninas do xadrez

jantando



Até mais.

RSC

Um comentário:

Paulo Henrique de Faria disse...

Parabéns Ramyres pela inesquecível medalha, e também a todos os componentes da equipe brasileira.Caso deseje, disponibilizo meu blog para postar uma de suas partidas, a que você mais tenha gostado! Abraços a todos! (www.xadrezbatatais.com)