Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

30 maio 2012

Aberto do Brasil de xadrez ativo



Olá amigos e amigas,




No ultimo domingo (27/05) aconteceu um maravilhoso evento de xadrez em Petrolina, o aberto o Brasil de xadrez rápido.

O primeiro na região a valer rating fide no sistema rápido. Uma inovação bem legal que agora teremos com rating rápido e blitz.




Também foi a primeira vez que José Helton organizou um torneio e pela a impressão que ficou foi a melhor possível. Torneio organizado da melhor forma valorizando os jogadores com o isolamento do local, valorizando os espectadores com TV passando as partidas ao vivo, valorizando o regulamento, valorizando o horário e muitas outras coisas.
Organizador José helton e Arbitro Raimundo (meu pai :D)

Transmissão ao vivo pela TV

Chego a dizer, com a minha participação em torneio fora do Brasil, que o torneio tinha nível de organização de torneio internacional!



Bom, falando agora do torneio tive um torneio bem razoável, fiz 5 pontos. Perdi uma por um vacilo onde estava com dois peões de vantagem e empatei duas, uma com o campão Fabio Pires e outra com meu amigo Matheus. Fiquei assim em 5º lugar no geral e melhor feminina na competição.

Campeã feminina

empate com Matheus
empate com o campeão Fabio


Quero também destacar a grande participação de Michael Felippy que ficou em 3º no geral empatado em numero de pontos com os dois primeiros colocados!

José Helton com Fabio Campeão, Jonathan vice e Michael 3º



Fotos do torneio:


Matheus - CDB


Ericka - CDB


Cainã Coelho x eu (Coelho - rsrsrs)

Ronielly x Bruno

premiação

Antonio x Regivaldo

Matheus x Ronielly

Antonio Junior x Regivaldo

Ronielly x Leandro

meus amigos Rodolfo x Regivaldo

Leandro Rosa x Michael Felippy

eu x Profº Emídio




Matheus campeão sub14

Meu irmão Ronielly 5º lugar geral

Michael 3º colocado geral

Equipe Dom Bosco

Bom, na próxima falarei sobre a abertura do jogos escolares onde fui convidada para acender a tocha olímpica.
Abraço


Nenhum comentário: