Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

21 maio 2012

Enfim... Campeã Brasileira!

 
Minha querida mãe e eu 

 Dessa escrevo muito feliz, pois consegui um titulo que vinha tentando faz tempo. Em 2010 fui vice e em 2011 fui vice novamente, felizmente consegui mudar isso.



Porem o resultado não foi consequência da viaje, pois tivemos um enorme problema durante ela. Perdemos o voo por culpa dos funcionários da empresa aérea o que acabou fazendo nós perdemos as outras passagens já compradas. Resumindo, confusão que acabou deixando um friozinho na barriga pra chegar logo.

Na cidade de Mendes – RJ, onde foi realizado esse ano o FENAC, já tinha indo duas vezes e me senti bem a vontade dessa vez no centro marista.  Brinquei e me diverti muito com meus amigos de viajem Matheus e Michael.



                   Passeando pelo centro marista
 
Matheus, Michael, Dawton, Lucas e eu
 
No torneio comecei muito mal perdendo a primeira, não joguei bem, não sei explicar bem o por quê.  Depois tive que fazer um torneio de recuperação tentando chegar às primeiras mesas e torcer por alguns resultados. No fim cheguei na 5º rodada na mesa 1 contra minha amiga Agatha, a única invicta com 4 em 4. Uma partida emocionante para mim e para ela, onde no apuro do tempo acabei ganhando. Com essa minha vitoria embolou-se tudo, quatro meninas estavam com 4 pontos: Eu, Agatha, Katherine e Carina. Na ultima rodada os confrontos das quatro seria decisivo, fiquei imaginando que o titulo iria ser disputado nos critérios. Mas não aconteceu assim, eu ganhei da Carina e fiquei torcendo para um empate na mesa dois... É! Assim aconteceu, com minha vitoria e o empate entre Agatha e Katherine fiquei em primeiro com 5/6!


1ª rodada




2ª rodada
4ª rodada

6ª rodada
sub 14 feminino
 


Fiquei muito feliz, por ter conquistado esse titulo. Tenho que agradecer primeiro a Deus que mim concedeu mais uma vitória em minha vida e como também aos meus técnicos, Gerson Peres e GM Rafael Leitão, a minha mãe por estar sempre me cobrando, meu pai pelo apoio ao meu irmão chato kkkk’ e a todos que torceram por mim.
Ganhei o titulo justamente no meu ultimo ano de participação do FENAC. Agora que venha o FENAJ kkkk’

 
Não posso deixar de comentar sobre a campanha maravilhosa de meu amigos Matheus e Michael. Ambos jogando nas primeiras mesas e fazendo raiva a muitos jogadores mais experientes, acho que se eles tivessem mais apoio financeiro teriam muito mais chance. Michael Repetiu a colocação do ano passado, 3º lugar no sub12, mas na 5º rodada estava com a taça na mão se ganhasse, infelizmente perdeu para o campeão. Já Matheus ficou em 7º lugar no sub 14, categoria muito forte, melhorando e muito em relação ao ano passado, foi à surpresa ao ganhar de Yamamoto tendo perdido apenas uma partida.


Arquias X Matheus


Luis Antonio X Michael


Sub12 masculino


Equipe do Colégio Dom Bosco


 
Mais fotos para vocês:

Matheus, Ruan, Michael, Agatha e eu

o "invocado" Ruan. rsrs


Matheus X Lucas

grande amigo Marcarenhas

Ruanzinho e Michael

Dobuchak e Michael
 
Tamaroze, Gabrielle e Borsato




                      Descontraindo na espera do voo
 
 
Matheus Augusto



Ruan, Michael, eu, Dawton e Matheus


Bom, um objetivo desse ano já foi conquistado, agora espero pelos próximos...
 
Abraço
Fiquem com Deus


Nenhum comentário: