Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

08 agosto 2012

JOGOS DIOCESANOS

Ola amigos

Esses dois últimos fins de semana foi bastante agitado para mim. Tive duas viagens e muitas partidas de xadrez pra jogar!
                                            

Irei falar na ordem cronológica da coisa, então primeiro falarei dos jogos diocesanos do nordeste.


Este evento é muito importante para meu colégio que é diocesano. Tão importante que perdi a viajem para o Peru para jogar o Pan.

O campeonato aconteceu nos dias 25 a 28 de Julho na cidade de Caruaru – PE lá fomos muito bem recebidos por toda a organização do evento.  A delegação de xadrez viajou com 4 atletas, no feminino eu e Eryka e no masculino os irmãos Matheus e Michael.

A equipe do xadrez, liderada pelo meu irmão e técnico Ronielly Santana, foi muito bem na disputa obtendo bons resultados. Das 6 categorias do xadrez o Dom Bosco ganhou 3 e ficou com uma prata, sendo assim campeão do xadrez!  No cálculo feito por Ronielly ficamos com um aproveitamento de 98%, considerando todas as partidas jogadas!

Foi uma viaje incrível, tanto pela competição como também pela diversão com as outras meninas.

Fiquem com fotos do torneio:




Arquidiocesano X Michael Felippy

Matheus Agusto X Diocesano Garanhuns

Diocesano Garanhuns X Eryca Nayara

eu X  Diocesano Garanhuns

Local dos jogos

Diocesano Garanhuns X Matheus Augusto

Eryca X Arquidiocesano

Arquidiocesano X eu

Michael X  Arquidiocesano

Eryca campeã infantil


Equipe campeã infantil feminino

Matheus campeão infantil

Michael Campeão mirim


Equipe campeã infantil masculino


Até próxima onde vou falar das olimpíadas escolares fase estadual que aconteceu em Recife.

Abraço RSC

Nenhum comentário: