Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 agosto 2012

Tri-campeão do jogos escolares de Pernambuco!

Bem amigos,


Uma semana depois dos jogos diocesanos viajei para Recife para jogas mais um torneio. Esse como qualquer outro muito importante, mas com um valor mais especial... A vaga para as olimpíadas escolares e também a busca do meu terceiro titulo.




Viajei muito bem com minha família e meu amigo Matheus, que também ia competir e buscar o seu segundo titulo. Fiquei muito bem acomodada na casa de meu tio Elizeu e tive varias oportunidades de me divertir e passear.


Falando da competição agora, entrei bem concentrada e focada nas partidas para não deixar meu titulo escapar. Joguei cinco partidas onde em todas venci aproveitando o erro de minhas adversárias.

Dos três anos que competi é um orgulho poder dizer que sou TRI! Algo que muitas queriam ter por ai. Que venha agora às olimpíadas escolares e o infantil próximo ano!

Fique feliz por encontrar muito amigos, principalmente os amigos Romero, Isabel e Pedro – todos de Afogados da Ingazeira

Fiquei muito feliz com o resultado de meu amigo Matheus que também foi campeão é agora se tornou BI. Já que nos dois, do Colégio Dom Bosco, vencemos o meu técnico, (e irmão) Ronielly Santana será o técnico de Pernambuco nas olimpíadas escolares. Assim viajaremos nos três para Poços de Caldas... Coisa pra poucos! kkkkk’

Bom amigos vou deixar vocês com a fotos do torneio e também algumas fotos dos nossos passeios por Recife.


Petrolina X Garanhus

Petrolina X Surubim

Caruaru X Petrolina (infantil)

eu, Fernando (Secretaria de Esportes) e Matheus

Afogados x Petrolina

Petrolina x Afogados

Matheus Augusto - Mirim Masculino

Eu - Mirim Feminino

Petrolina x Recife

salão de jogos

Matheus, eu, Romero, painho, Ronielly e Mamae

recebendo a premiação de campeã

Recife (3º), Petrolina (1º) e Afogados (2º)

Matheus recebendo a premiação de campeão

Caruaru (2º), Petrolina (1º) e Afogados (3º)

família unida

equipe de Petrolina

ao lado de Capivara (árbitro)

entrevista para o jornal

a recompensa - praia

Matheus - a alegria

família unida


Abraço RSC

Nenhum comentário: