Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

07 setembro 2012

Começa as Olimpíadas escolares!


Ola amigos enxadristas,

Prometi de postar algo todo noite, então estou aqui novamente.

Estava tentando postar algumas fotos da viajem, mas não consegui. Por tanto so colarei quando voltar para minha querida terra Petrolina.

Hoje foi o primeiro dia de competição, com 2 rodadas. Ganhei as duas partidas, a primeira foi Aliane Leal de Roraima e a segunda foi Simone Matos do Amapá. O engraçado é que na primeira partida tinha mate em um e minha adversária deixou passar os seus 40 minutos restantes, deixando-me muito estressada! Mas tudo bem segue em frente... rsrsrs

O outro integrante da equipe de Pernambuco,  de Petrolina, do Colégio Dom Bosco meu amigo Matheus Augusto também ganhou as duas.

Amanhã a conversa é outra, o torneio vai afunilado e deixando apenas os melhores na disputa do primeiro lugar, que com fé em Deus estaremos lá.

Quem quiser conferir mais informações e só clicar:




Abraço e tomara que amanhã eu possa dar boa noticias para vocês!

Nenhum comentário: