Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

13 setembro 2012

BI-CAMPEÃ DAS OLIMPIDIAS ESCOLARES

Oiii amigos querido

Primeiramente quero falar que estou muito feliz de poder escrever isso daqui:



SOU BI-CAMPEÃ DAS OLIMPIDIAS ESCOLARES! kkkk :D

Vinha tentando escrever durante o torneio, mas não consegui... O importante e que agora deixo minhas palavras finais sobre o torneio.

Meu ultimo ano na categoria mirim foi marcante, muitas risada, muitas brincadeiras, muitos amigos novos e tantas outras coisas.


Querendo deixar aqui que o fato mais engraçado que puder presenciar foi o estouro da latinha de coca-cola, no meio do refeitório, na cara de meu técnico e irmão Ronielly... kkkkkkkkkkkkkkkkk essa cena foi hilária, eu e Matheus rimos muito dele e até ele mesmo riu da situação constrangedora.

Já falando do meu desempenho no torneio, joguei todas as partidas sem surpresas nas aberturas, em algumas aproveitei o erro das adversárias e em outras apliquei um ataque que foi mal defendido. Resumindo tenho coisas a melhorar e também a comemorar nas minhas partidas.

O colégio Dom Bosco foi bem representado, os dois que foram de Pernambuco estuda no colégio e tivemos bons resultados. Eu como já  sabem foi campeão e Matheus Augusto passou perto da medalha. Na 4ª empatou com peça a mais e na 5ª passou um ataque vencedor, no final ficou em 5º!

Bem amigos, vou finalizar dizendo que os meus objetivos para esse ano aos poucos vão sendo concretizados e agora é treinar mais e mais para novas competições!

Fotos da viajem:


saída de Petrolina

na espera em Recife

no hotel em Poços de Caldas

palestra do Profº Gerson Peres

congresso técnico
a equipe de Petrolina/Pernambu

Aliane (TO) x Pernambuco


Matheus (PE) x Rafael (ES)

salão de jogos

passeio pela cidade

hora da folga

eu (PE) x Simone (AP)

Arthur (AM) x Matheus (PE)

Thifanni (SP) x Eu (PE)

Matheus (PE) x Alexandre (CE)

enxadristas das Olimpíadas

professores nas olimpíadas

arbitros nas olimpíadas

Arquias (SP) x Matheus (PE)

eu (PE) x Gabrielle (PR)

as meninas do xadrez

Matheus, Ronielly, Elcio e eu

meu irmão - Técnico (se acha - KKKK)

Matheus e seu técnico

equipe pernambucana

Matheus (PE) x Francisco (RN)

Flávia (MS) x eu (PE)

Pernambuco (Diocesano) e Sergipe (Arquidiocesano)

pódio masculino

pódio feminino

recebendo a medalha de ouro

Sarah e eu - duas campeãs olímpicas

diretora da Secretaria Estadual de Esporte


Um comentário:

Sérgio Jovelino de Moura disse...

Parabéns Ramyres por mais essa conquista para o xadrez pernambucano.