Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

03 outubro 2012

Tricampeã Brasileira Escolar! (2007, 2011 e 2012)


Ola, amantes da arte de caissa...

Peço primeiramente desculpa, pois estava com problema na internet e só pude postar hoje!

Nesse final de semana (21 a 23 de setembro) joguei mais um torneio em Minas Gerais. Desta vez em Juiz de Fora, e como sempre na disputa por mais um titulo importante. Fui tentar meu Tricampeonato no Brasileiro Escolar e graças a Deus e a meus esforços eu consegui!


Venci 5 partidas e um empatei 1. Sofri um tropeço no começo, com um empate na segunda rodada, mas isso não me abalou, ergui a cabeça e continuei vencendo para poder chegar ao titulo.


Com mais esse titulo consegui realizar este ano um feito histórico para mim, três títulos nacionais disputados e três títulos conquistados. Kkkk’ :D Ganhei o Fenac, (no sub. 14 feminino em Mendes - RJ), as olimpíadas escolares nacional (de 12 a 14 anos que aconteceu em Poços de Caldas - MG) e agora o Brasileiro Escolar.

Se somarmos todos os títulos nacionais que conquistei teremos: um FENAC, duas Olimpíadas escolares e três brasileiro escolar.

Essa foi à quinta vez que participei de um Brasileiro Escolar, (2007, 2008, 2009, 2011 e 2012) e como sempre tenho a oportunidade única de reencontrar velhos amigos e fazer novos.

Fotos:
eu e meu amigo Arimateia de Paulo Afonso (BA)
Ana Carolina Campos


Milena

eu e o professor Gerson

Katherine, Elcio e eu

Ariadne

Alexia 


Nicole Fonseca

Isadora

troféus

eu com meu amiginho Ruan e pais (Luis e Leila)

Ruan (Paulo Afonso/BA) campeão

pódio

orgulho da mamãe

eu e minhas amigas (Isadora, Clarice e Maria Clara)
eu e minha amiga Julia Alboredo
Viviane 


Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram por mais um titulo, a Deus principalmente, a minha família que sempre me apoia ao Colégio Dom Bosco onde estudo e tenho total apoio, e meu patrocinador o HGU Saúde que continua confiando na minha capacidade de brilhar.

E para finalizar, quero dizer que tenho duas novidades, porém deixarei os meus queridos leitores curiosos... Só falarei no próximo poste!

Abraço a todos

2 comentários:

Pibsports disse...

PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA!!!

É um orgulho para Petrolina e para o xadrez nordestino.


mateus garcia disse...

parabéns. eu te conheço a pouco tempo mas já ouvi falar sobre vc comecei ler seu blog gostei da sua historia e q ano q vem vc ganhe de novo e vc tá me devendo uma partida. um dia quero ser igual a vc.

mateus garcia seu amigo do facebook.