Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

12 outubro 2012

Recolhecimento


Olá amigos,

Alguns dias atrás recebi uma carta muito importante, carta essa que foi enviada pela Deputada estadual Isabel Cristina. Nesta carta que eu vou mostrar para vocês, a deputada requereu uma moção de aplausos para minha pessoa na Câmera Legislativa do Estado de Pernambuco.

Fiquei feliz em saber que mesmo a 800 km de Recife estou sendo lembrada por lá e também tenho o reconhecimento político das minhas conquistas que tanto luto para realizar.
Isso se torna um estimulo para que possa representar minha cidade pelo Brasil a fora...
Obrigado Deputada Isabel Cristina pelo reconhecimento
Segue a carta digitalizada para vocês:





Abraço Ramyres

Nenhum comentário: