Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

22 outubro 2012

CAMPEÃ ABSOLUTA DA COPA SESI DE XADREZ - EM PETROLINA




Haha  olá amigos,


Estou eu aqui de novo para falar sobre mais um torneio que aconteceu em Petrolina, a copa SESI de xadrez.


Organizado pela associação sanfranciscana de xadrez o torneio teve 7 rodadas de 16min para cada jogador.

Fui jogar sem muitas pretensões mais para se divertir, já que a inscrição era gratuita. Porém fui ganhando minhas partidas, algumas com mais emoção, e no final acabei levando o primeiro lugar do absoluto! Mesmo com os melhores jogadores de Petrolina disputado o primeiro lugar, mostrei a força do xadrez feminino... hihi.

Vejam todos os resultados aqui: chess-results

Fotos:


Caio - 1ª rodada
Márcio - 2ª rodada


Michael x Francisco Bráulio
Bruno Antunes - 3ª rodada

Dyogenes x Regivaldo
Bráulio - 4ª rodada
Gilson x Matheus

Ticão x Regivaldo

Michael x Fábio
Jonathan - 5ª rodada
Fábio - 6ª rodada
Matheus - 7ª rodada
Matheus - campeão sub14
Michael - Campeão sub12
recebendo a premiação de minha mãe

Gilson (2º), eu (campeã) e Fábio (3º)
COLÉGIO DOM BOSCO - campeões

Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: