Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 novembro 2012

Campeonato Baiano

Olá internautas,


 
No dia 4 de novembro aconteceu o campeonato baiano e como eu estava sem fazer nada em casa kkkk’ e tenho um prazer enorme eu jogar xadrez fui participar...
 
Lá não joguei na minha categoria, decidir subir para o sub 16, pois se jogasse no sub 14 iria disputar o titulo com meu amigo Matheus Augusto. 



Joguei tranquilamente todas as partidas e sempre aproveitando os erros que meus adversários comentiam. Então me torneio campeã no sub 16! *---*

Infelizmente nem tudo são flores... A organização pecou em muitos aspectos técnico o que  deixou um torneio bagunçado e com muito barulho. Ma vamos deixar isso quieto, pois quando falamos mal de alguma coisa é porque temos que ser impecáveis quando fazemos neh?!
 
Fotos:



Os campeões sub-16

Michael - campeão sub-12
Matheus - Campeão sub-14


Bom, também queria falar que mais uma vez fui aprovada na terceira unidade no meu querido colégio Dom Bosco. Isso me faz lembrar que estou mais perto do vestibular kkkk’

Profª Mundica - entregando o certificado


Nicole, eu e Bia



Abraço e até a próxima...

Nenhum comentário: