Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

26 novembro 2012

Jogos Abertos do Interior - SP

Olá amigos,





Cheguei sábado (24/11) de uma viagem muito especial. Especial porque foi a primeira vez que fui contratada para jogar um torneio. :D

O torneio que estou falando é os Jogos aberto de São Paulo, onde joguei pela cidade de São Bernardo do Campo.  Cidade essa que me garantiu um bom cachê e minhas passagens!



Foi uma oportunidade única participar desse evento, tive muitos momentos descontraídos, muita diversão, conheci novas pessoas, pude ver de perto vários mestres e grandes mestres jogando e varias outras coisas que me deixou encantada.
Passei uma semana em Bauru – SP, cidade onde aconteceram os jogos, e me diverti bastante com as minhas novas amigas e companheira de equipe.   Minha mãe, que me acompanhava, acabou se tornando a “mainha” de todas as meninas da equipe kkkkkkk’.

Agora voltando um pouco para partes técnicas, enfrentei 6 meninas e me sai muito bem, ganhando 5 e empatando 1. O empate foi frente à forte Janine Flores, onde em um final de jogo no ping ela me deu um perpetuo.  A minha equipe SBC ficou em 2º lugar um grande avanço comparado ao ano passado onde ficou em 4º.

Agora vêm as fotos que foram muitas, principalmente com os GM’s e MI’s que jogaram no evento kkkk’.

FOTOS



Estela (São José dos Campos) x eu (São Bernardo do Campo)

eu e Nathaly (São Bernardo do Campo)

Bruna, eu, Ayelen e Roberta
Sao Bernardo x Bauru

equipe de São Bernardo

Guarulhos x São Bernardo

São Bernardo x São Carlos

Equipe de São Beranrdo na última rodada
eu e GM Krikor

Roberta, mainha, Juliana, eu e Ayelen

Petrolina em Bauru

Ayelen, Juliana, eu, Cirilo, Roberta e Nathaly

MF Luismar

GM Mareco (argentino)

GM El Debs

dia de folga

GM Fier

GM Matsuura
IM Yago (Pernambucanos em Bauru)

IM Perdomo (argentino)

meu professor GM Rafael Leitão

IM Bittencourt


GM Darcy Lima (companheiro de equipe)

GM Andres (Uruguaio - companheiro de equipe)
GM Milos
GM Mequinho (Companheiro de equipe)
pódio sub-21 masculino - 2ª divisão

pódio sub-21 feminino - 2ª divisão


pódio equipe especial

equipes da modalidade especial (São Bernardo-2º, Americana-1º, Pindomonhangaba-3º)

pódio da modalidade livre masculino
equipe de São Bernardo antes do pódio

recebendo a medalha

pódio sub21 - 1ª divisão (SBC-2º, Rio Preto-1º, SJC-3º)


São Bernardo com o troféu

Petrolina (eu e mainha) e o Ricardo Criez - técnico

comemoração do pódio


troféus da cidade de São Bernardo nas diversas modalidades esportivas em 2012



Bom pessoal, Cheguei no sábado (24/11) e já viajo na quarta (28/11) novamente kkkkk’, dessa vez para Natal – RN jogar o Sul-americano escolar e a melhor noticia é que ficarei hospedada em um hotel 5 estrelas *--*. Quem disse que vida de enxadrista era ruim?! Kkkkkkkkkk’

Abraço e até a próxima.

2 comentários:

Laarih' Almeida disse...

Falto uma foto comigo :)
Sou se Fã, jogo por São José dos Campos vem pra ca ano que vem.

Assinado: de seu admirador secreto.
À e vc Joga Australiana muito bem.

Jorge Ramiro disse...

Faltou uma foto comigo também. Eu sou Ramiro, que trabalha em um dos hoteis em sp. Eu espero que você lembre de mim. Vejo você no próximo evento. beijos