Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 novembro 2012

Copa Estudantil de Xadrez



Olá amigos,


Cheguei as 11:10 hs de sábado (24/11) de uma viagem muito especial. Especial porque foi a primeira vez que fui contratada para jogar o aberto do interior de SP em Bauru, onde joguei pela equipe de São Bernardo do Campo.

A tarde fui participar da 8ª COPA ESTUDANTIL DE XADREZ, organizado por Agnaldo, tem que ser xadrez na veia mesmo “rsrsrsrs” cheguei no local do torneio um pouco atrasada a rodada já tinha começado e o relógio já estava contado o tempo mas deu tudo certo. Joguei cinco partidas fazendo 4,5 pontos tornando-se campeã do 9º ano, assim como foram campeões os irmão Matheus Augusto, 9º ano, e Michael Felippy no 7º ano; Vitor Rafael foi o vice-campeão do 9º ano e Erika Nayara do colégio Dom Bosco também foi campeã no 1º ano do Ensino.

Com esses resultados o Colégio Dom Bosco sagrou-se campeão geral do ensino Fundamental II O campeão geral do ensino Médio foi o EREMCC.

Agora fiquem com algumas fotos do torneio:

1ª rodada

2ª rodada

3ª rodada

Pergentino

Erica x Pablo

Matheus x João

Luis Eduardo

Vitor x Erica

Lyppi x Erica

última rodada

Matheus - campeão 9º ano

Lyppi - campeão 7º ano


Matheus, Vitor, Agnaldo, Felippy e eu recebendo o troféu

alunos do Colégio Dom Bosco

Ah lembro a vocês que estou em Natal-RN, junto com meu irmão Ronielly Santana – que será o técnico da seleção Brasileira nos Jogos olímpicos sul-americanos escolares.

Até Breve,
Ramyres Coelho

Nenhum comentário: