Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

26 janeiro 2013

Primeiro Torneio de 2013




Hello friends




O ano de 2013 finalmente começou, e com grande estilo! Kkkkk’


Joguei em Recife o forte torneio Dokmus, com boa premiação (só não para as mulheres :D) e muito bem organizado pelo meu amigo Roberto Calheiros.





Abertura


É sempre muito bom ir jogar em Recife, pois posso aproveitar para visitar meu tio Elizeu que mora por lá e também posso encontrar os velhos amigos que fiz pelo Pernambuco.


Lá ainda tive a oportunidade de reencontrar, que geralmente encontro só em eventos no sul, a minha amiga Rebeca Lot e sua mãe Adriana, o AI Mauro e sua mulher Vivian. Passei vários momentos de risos com eles... kkkkkk


No torneio joguei até bem, porém Esperava mais de meus jogos apesar de ter pegado adversários forte.  Gostei do meu jogo contra GM Matsuura onde ele venceu no final do jogo e também da partida contra WMI Florencia onde joguei até o fim, mas deixei passar uns lances bons e ela acabou vencendo. Fora isso, eu não joguei o meu máximo, perdi rápido pro forte Zallio de Salvador em um erro de abertura, errei e outras posições.

partida contra GM Matsuura




Enfim, nada que não possa ser resolvido com estudo.  Primeiro torneio do ano serviu como exemplo para os vários que irei jogar nesse ano. 






Fique agora com as poucas fotos que tirei kkk’



Show na abertura

Eu = X = CM Jorge Antonio (2156)

Grande amigo Neemias

Minha amiga Rebeca (1633) 0 X  1 meu irmão Ronielly (1884)

Fabio Alexandre (1826) = X = Eu

MF Jatoba (2414) 1 X 0 Ronielly (1884)


Salão de jogo perfeito!

Jogando no circulo


Derrota rápida para Zallio =/


Amigo de Paulo Afonso Ary

Joao Zirpoli (1724) 0 X 1 eu

WMI Florencia 1 X 0 yo

Klebber Maux (1693) = X = Ronielly

Nenhum comentário: