Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

31 dezembro 2012

FELIZ 2013


Olá amigo,





O Ano está acabando e tenho que agradecer muito a Deus e todos àqueles que me ajudaram a ter um ano maravilhoso.


O que aconteceu de bom para mim no xadrez esse ano foi os três títulos nacionais que conquistei (o sub14, Brasileiro escolar e as olimpíadas escolares). Também conquistei, agora no final do ano, o Sul-americano escolar realizado pela CDBE. Aaah... Pela primeira vez joguei os abertos de são Paulo uma experiência incrível.



Uma tristeza desse ano foi não ter participado de competições internacionais como o Pan e o Mundial, estava confiante que iria trazer bons resultado.
Para finalizar o ano tive a oportunidade de ir a Recife, onde lá recebi das mãos da secretaria de esporte de Pernambuco Ana Cavalcanti o premio “ATITUDE CAMPEÃO”. Premio esse entregue aos atletas destaque de Pernambuco. Uma honra em tanto fazer parte dos esportistas que foram premiados!

minha prima Ana Júlia

Tio Elizeu e Ana Júlia

premiação

recebendo o troféu da secretaria de esportes
Dama e Xadrez

ao lado de Fernando - Diretor de Esportes de Pernambuco

o troféu
com minha avo Etelvina

Eli - esposa de Elizeu

comemoração em casa


Bom amigos, um feliz ano novo e que todos os objetivos traçados sejam conquistados. Eu já fiz! Tracei-os meus e pretendo realiza-los.
 
Beijos Ramyres

Nenhum comentário: