Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

20 março 2013

IV Memorial Bobby Fischer

Hello friends
Nesse fim de semana viajei mais uma vez para competir meu querido xadrez e como sempre faço vou compartilhar com vocês o que de melhor aconteceu por lá.

Dessa vez fui para João Pessoa – PB a convite do meu querido amigo Klebber Maux. Ele que passou efetivamente a organizar o torneio Memorial Bobby Fischer, ajudou financeiramente na minha ida.


Klebber - organizador do torneio


Primeira vez que fui a Paraíba jogar um torneio absoluto, já havia ido duas vezes, mas para jogar torneios escolares. Gostei muito das pessoas que me trataram, com um carinho especial e diferenciado dos outros locais em que fui, sem contar que na abertura fui pega de surpresa quando meu amigo Klebber fez uma homenagem para mim e pediu para falar sobre a participação no torneio. 


Gostei tanto de lá que voltarei brevemente, mas isso, contarei depois... :D

O evento teve um nível fortíssimo e um grande número de jogadores. 
Vocês podem conferir no chess-results

No torneio fiz minha parte, consagrei-me melhor feminino, mas minhas partidas foram razoáveis, pois preciso melhorar algumas coisas que errei. Penso que independente do jogador tem que jogar bem e não me conforma (de forma sadia, claro kkk’) com a derrota, pois meus objetivos são altos e tenho que melhorar meu jogo em busca da perfeição! kkkkk’ 

No final de tudo consegui outro objetivo, ganhei 5 pontos de rating e agora alcancei os 1900+ de rating FIDE, falta agora “somente” 400 pontos para minha meta! kkkkk’

Bem, tenho que lembrar que meu querido amigo Calheiros foi o grande campeão e tenho que desejar meus parabéns a essa grande pessoa que ele é.

Também quero deixa um abraço a todos aqueles em que eu fiz amizade e pude conhecer em João Pessoa, foram muitos então não citarei todos kkkk’.

Agora vou falar da minha volta à Paraíba. Bem acho que todos conhecem o grande Joaquim Virgulino , a qual joguei na primeira rodada, se não conhece podem perguntar a Judith Polgar! que ela dirá quem é ele kkkk’. 

Bom, ele ira organizar um grande torneio na cidade de Esperança – PB, grande mesmo, pois tem premiação alta e muitos jogadores iram participar. Então, onde eu entro nessa historia?... Simplesmente ele me convidou e disse que irei fazer uma simultânea para o pessoal da cidade. Não posso perde essa oportunidade neh?! Esperança ai vou eu!kkk 
 
Com tudo isso vou finalizando meus comentários sobre essa viajem que foi maravilhosas e deixo abaixo algumas fotos.

Ronielly (PE) x Kleber (PB)

eu ao lado do meu grande amigo Luis Soares

Jhonas (SE)

Evandro (PB) x Sadi (RJ)

Calheiros (PE) x Sadi (RJ)

Ronielly (PE) x FM Carlos Henrique (RN)

Zalio (BA)

Luis Soares ao lado do filho Maximo

Vitor (BA)

irmãos Coelho lado a lado

recebendo a premiação

Edmar Monte (CE) x Genildo (PB)

Zalio (BA) x Ronielly (PE)

Rafael Cabral (PE), pensando demais

os campeões eu no feminino e Calheiros no Absoluto - Pernambuco arretado

Virgulino de Esperança (PB)

salão de jogos

Ronielly (PE) x Kleriston (PE)

Almir Cardoso (PE) e tricolor


Ah... e lembrando dia 23/03 já tem torneio em Petrolina, no Colégio Dom Bosco Matriz as 14 horas, vamos prestigiamos amigos!

Abraço
 

Nenhum comentário: