Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

17 abril 2013

TORNEIOS EM PETROLINA



Bom dia amigos,

Estou um tempo se escrever no blog neh?! Mas isso não é culpa minha, é culpa dos estudos... kkkkkk’ afinal tenho que estudar!
 
Enfim, muitos torneios estão acontecendo em Petrolina, coisa muito boa, já que assim o xadrez cada vez mais tende a crescer na região.



Em menos de 1 mês já foi realizado 2 torneios que contou com a presença de fortes jogadores da região, e ainda esta previsto para acontecer outro no próximo final de semana.

Os dois que já se passaram foi o II aberto do colégio Dom Bosco e a II etapa do circuito são franciscano.

No torneio do colégio Dom Bosco o numero de participantes foi bem expressivo e ajudou bastante na arrecadação de dinheiro para viajem dos atletas do colégio, que eu estou incluída é claro. Além disso, vários jogadores fortes estiveram presente.
Minha participação foi razoável, joguei bem, sempre nas primeiras mesas com adversários fortes. 

Mas perdi o 1º lugar tanto no absoluto quanto no feminino. No absoluto Gilson foi o campeão, merecidamente, e no feminino minha amiga Erika mostrou que também é uma forte jogadora.



Gilson Rosa - campeão geral II Diocesano

Anielly e Profº Marcone coordenador de esporte (CDB)





O meu resultado na II etapa do circuito são franciscano foi diferente... kkkk’
No torneio com os melhores de Petrolina e com o expressivo numero de 56 jogadores eu consegui sair como campeã absoluta! Isso é bom, mas “nada que estar bom que não possa melhorar” kkkkkk.  Além de sair com a premiação, virei líder do rating promovido pela Associação San Franciscana. Esse torneio foi ótimo! Quem quiser conferir melhores detalhes e só acessar o site da associação, bem organizado pelo José Helton!

Bom, agora vamos se concentrar para o torneio de sábado, organizado por Agnaldo Melo...
 
Matheus(3º), Gilson(2º) e eu(campeã)

recebendo a premiação de mainha

Valdinei entregando a premiação a Matheus

Michael recebendo a premiação de melhor sub-14

Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: