Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

15 junho 2013

FENAJ 2013

Olá amigos e amigas,



Agora que tive meu merecido descanso, após torneio e provas no colégio e cursos, voltei para escrever para você. Realmente nos últimos dias trabalhei duro para conquistar minhas metas e estava muito cansada para escrever.

Enfim, estou eu escrevendo agora como bicampeã brasileira... *-*


Como todos sabem, ou pelo menos a maioria, competi em Manaus o brasileiro sub16, o que foi o meu sub mais difícil de jogar, pois tinhas muitas jogadoras fortes. Para provar isso logo na segunda rodada joguei com minha “irmã morena” Rebeca Lot.



Tenho que falar que esse campeonato em Manaus foi um dos melhores que eu já fui, conheci essa cidade belíssima, a qual nunca tinha indo. Visitei tudo que foi possível, junto com meu irmão, meu amigo de Petrolina Jeferson e minhas amigas de Ribeirão Preto Adriana e Rebeca Lot. Conheci muita coisa em Manaus!

Voltando a falar da competição, joguei partidas bem agressivas, indo para cima para fazer o ponto, fiquei nervosa às vezes, fiz sacrifícios que desestruturam minhas adversarias emocionalmente hahaha (:

As últimas partidas foram as mais tensas. Joguei com Alaize pela 5º rodada, eu liderava sozinha o campeonato e se vencesse aquela partida praticamente assegurava o titulo. A partida foi bem esquisita, pois ela saiu da teoria. No final fiquei melhor, mas estava nervosa e acabei aceitando o empate, coisa que eu precisarei melhorar para o PAN. Felizmente esse empate não prejudicou meu titulo. Na última partida joguei com quem acho que seria minha principal adversária pelo título, Julia Alboredo, como liderava por meio ponto a frente e Alaize precisaria vencer uma adversaria forte como a Anna Campos,  eu chamei a Julia para um empate numa posição sem muitas chances para ambas.

 No fim deu tudo certo, fui Campeã brasileira sub16 no meu primeiro ano na categoria! Isso me deixou muito feliz e me empolgou para o Pan que vai ser em Poços de Caldas. :D

 Além do titulo e do passeio, foi muito bom ter encontrando alguns amigos de outras cidades como Rose e Arquias de Água Preta-SP e as mineiras Fernanda e Graça, poder conversar, “resenhar”... Muito bom! 

Agora algumas fotos:
Teatro de Manaus

passeio na cidade de Manaus

Carine Campestrini
Rebeca Lott
Matheus Ribeiro x Jeferson Marco

Ana Campos
salão de jogo

passeio

minha mãezona - Adriana Lott


capturando um jacaré

encontro das águas do Rio Negro e Solimões
almoço coletivo
a preguiça

a beleza da natureza

meu irmão segurando a cobra
enfrentando a Alaize

Jeferson x Israel

Julia (SP) x Ramyres (PE)
Vinicius (AM) x Jefferson (PE)

troféus e medalhas

inicio da premiação
esperando a premiação

salão de jogos

eu e Bel - Pernambucanas no FENAJ

Rebeca recebendo a premiação

premiação da campeã
premiação sub-16 feminino

premiação sub-16 absoluto

premiação sub-18 absoluto
premiação sub-18 feminino

Supi, eu, Chiari, Fernanda - os campeões

Ponta Negra

na "praia" de Ponta Negra


Que venha agora o Pan!

Abraço

Ramyres Coelho

Nenhum comentário: