Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 junho 2013

Jogos Escolares Etapa Petrolina

Hello my friends

Mais uma vez venho falar pra vocês que fui campeã... kkkkkk claro, com humildade!




Dessa vez foi o jogos escolares,  fase regional das olimpíadas escolares. Essa competição, como alguns sabem, é importantíssima porque dá vaga pra fase estadual e depois eu posso tentar ir pras olimpíadas escolares nacionais. Esse ano eu passei para a categoria 2, porque já tenho 15 anos. :D


Bom, venci com 100% de aproveitamento, porem não foi fácil. Erica, minha amiga do Dom Bosco, me deu muito trabalho... Uma partida incrível!

Das 4 categorias meu colégio ganhou 3, mirim masculino, infantil masculino e feminino,  aliás quero parabenizar Michael e Matheus  do colégio Dom Bosco. Também tenho que dar parabéns a Emanuely aluna do CEMAM e que junto comigo e os meninos iremos pra Recife representar Petrolina!
 
premiação


Arilson (Castro Alves) x Michael (CDB)

mirim feminino

mirim masculino

enxadristas do Dom Bosco

Leonardo (CNSA) x Matheus (CDB)

equipe Paulo Freire

equipe Castro Alves

equipe CEMAM

equipe CEMAM

equipe Castro Alves

Mariana - 3ª colocada

Matheus Augusto - campeão infantil

pódio infantil masculino

Jefferson - 3º colocado

pódio infantil feminino

Rtika - vice campeã

Professor Marcone - coordenador CDB

equipe do CDB + profº Marcone e Ronielly

equipe do CDB

pódio do mirim feminino

Michael Felippy - campeão

premiação do mirim masculino



Rumo a Belém-PA!

Abraço a todos
 

Nenhum comentário: