Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

13 novembro 2013

Aberto de São Paulo 2013

Hey,
Aconteceu entre os dias 20 a 25 de Outubro os 77º Jogos Abertos, que foi realizado em Mogi das Cruzes–SP. Eu, como no ano passado, joguei representando a cidade de São Bernardo do Campo. Jogamos na 1ª divisão do feminino, que estava muito forte por sinal. Foram 7 rodadas, em um sistema RR por equipe.
eu e minha mainha
Na primeira rodada jogamos contra Piracicaba, ganhando o match de 3,5 a 0,5. Tendo somente Bruna (4º tabuleiro) empatado. Na segunda rodada jogamos contra Presidente Prudente, a equipe das mães rsrs, a qual eu tive o prazer de jogar com Noemi Ribeiro, mãe da Marina, ganhamos de 4 a 0. Na terceira rodada jogamos contra Santo André e ganhamos de 3,5 a 0,5.

Na quarta rodada jogamos contra Jundiaí, ganhando de 4 a 0. A quinta rodada, que aconteceu na quarta-feira, enfrentamos Santos e ganhamos de 2,5 a 1,5. Na sexta rodada jogamos contra Mogi das Cruzes, perdemos de 3,5 a 0,5. Perdendo assim a chance de ser campeã, já que Mogi estava invicta e liderando sozinha. A sétima e última rodada aconteceu na sexta, véspera de enem. Já estávamos esgotadas, pois foi uma semana de jogos. Jogamos contra São José dos Campos, o qual decidia o segundo lugar. Acabamos perdendo de 3 a 1, ficando assim em terceiro lugar.

Não gostei muito do meu jogo, porém foi muito bom, pois percebi que tinha que treinar mais para os próximos campeonatos que estavam para vir. Além de reencontrar amigos e fazer mais alguns e estar no meio de muitos mestres do xadrez. No final contribuímos para que São Bernardo fosse o campeão geral, o que mais importava.

Quero agradece ao meu amigo Ricardo Criez por confiar e acreditar em meu jogo e a todos os meus amigos e amigas da equipe de São Bernardo do Campo.

equipe Presidente Prudente x São Bernado 

minha aguinha Rebequinha linda



Salão dos jogos

4ª Rodada: SBC X Santos 
5ª Rodada: Thauane Medeiros X Eu

5ª Rodada: Mogi das Cruzes X SBC

Pódio da 2ª divisão


Pódio da divisão especial masculino, 1º Americanas, 2º SBC 3º Santos


Pódio da divisão especial feminina

São Jose dos Campos x São Bernardo

Pódio da 2ª divisão masculina
Pódio da 1ª divisão feminino 

recebendo a minha medalha




Da esquerda para direita, Nathali, Raquel, Juliana, Bruna, eu e Vanessa. Equipe de São Bernardo do Campo.