Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 outubro 2008

Vietnam aí vou eu...Parte 1

Aqui estou eu... vou pra mais um desafio. Dessa vez será uma longa viagem: Petrolina-Salvador-Guarulhos-Paris-Bangcok-Ho chi Minh. Serão quese 25 horas de vôo (é mole? passar mais de um dia sem triscar os pés no chão? rsrsrs).

Pronto já estou em Salvador... Aguardo vôo para Guarulhos e para passar o tempo fico analisando minhas partidas (as que perdi) com meu técnico Euclides Marques.

Aqui estou recebendo umas broncas dele pois ele ficou estressado com uma das minhas partidas. (rsrsrs) Vale lembrar que errar é humano... (Mas ele não quer saber disso, tome-lhe bronca).

Uma paradinha rápida para trocar Reais por Euro. (Claro... com essa folia do Dólar subindo, Dólar caindo... o certo é trocar Real por uma moeda garantida) rsrsrs.Já estou quase de saída.. Mas sempre arranjo um tempinho para fazer umas fotos. Finalmente fazendo o embarque... Esse busto do Dep. Luis Eduardo Magalhães fica na entrada do portão de embarque.

Guarulhos me aguarde.........

Um comentário:

FERNANDA RODRIGUES disse...

Olá Ramyres,

Desejamos a você boa sorte e que Deus possa acompnhá-la nesse jornada fascinante, que é participar de um Mundial de Xadrez!!!

Um grande abraço,

Bill, Fernanda e Graça ( Minas Gerais