Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

22 dezembro 2008

Campeonato Pernambucano Feminino 2008

Olá gente,

Passando por aqui para postar o resultado do Campeonato Pernambucano Feminino Absoluto 2008. Aconteceu na cidade de Arcoverde/PE sob a coordenação do Eliud Lins (Arcoverde) e do Carlos Lima (Afogados). Esta foto é da mesa de abertura, em pé está o Carlos (Kalloka) e sentados, Euclides, Eliud e o produtor da TV LW (não sei o nome dele...).


Foi a primeira vez que participei de um Torneio Estadual Feminino. Já tinha participado do Campeonato Petrolinense em 2007 e 2008 e no último acabei me consagrando Campeã Absoluta Petrolinense. Voltando ao estadual... encontrei minha amiga Hellen Komysky (Recife) e também conheci a Thaynara (Campeã Pernambucana Escolar e 3º Lugar nas Olimpiadas Brasileiras - Fase Final).

Ao final da competição fiquei em 2º lugar. Participaram enxadristas de 4 municípios (Recife, Afogados, Arcoverde e Petrolina). Aqui apareço recebendo o troféu de Vice-Campeã Pernambucana (com muito orgulho) das mãos de meu técnico Euclides Marques. À esquerda aparece o Kalloka (nome estranho não?!?!? rsrsrs).


Aqui estou fazendo uma foto para recordação com a Hellen e o pai dela o Dr. Maurício. A gente se conheceu no Campeonato Brasileiro Escolar ano passado em Poços de Caldas/MG.

E aqui as duas enxadritas mais fortes de Pernambuco em 2008: à esquerda eu e meu técnico e à direita Thaynnara (ela foi a campeã) e o técnico dela o Romero (Afogados).

Bom não foi desta vez mais ano que vem tentarei de novo... O título de Campeã Pernambucana Absoluto está faltando no meu currículo (rsrsrs).

Agora é só esperar 2009... por enquanto desejo a todos vocês Boas Festas, Feliz Natal e um 2009 cheio de conquistas (pra mim também... rsrsrs). Aproveito e mando um abraço pra mãe do Romero, a Raquel (irmã), o Paulo e o Odair.

Beijo no coração e até 2009!!!

3 comentários:

Maria disse...

Parabens Ramyres!!!!o titulo de vice estar ótimo, afinal vc é a melhor Petrolinense. Nao foi dessa vez mais vem aí 2009.
Parabens a Euclides Marques pelo seu belo trabalho. Obrigada por sua amizade e companherísmo.
beijos da familía Santana Coelho.

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Ficamos muito gratos pelo o Empenho de Ramyres e de Euclides, graças à Deus tive o prazer de conhecê-los pessoalmente, e esperamos que que essa nossa amizade seja eterna..e aproveito o momento para transmitir um feliz Natal e o ano 2009 com muita paz, saúde e realizações para todos vocês, e fiquem com Deus!!!

Atenciosamente
Carlos Kalloka(87 9619 9849)
kalloka23@hotmail.com

Prazeres Lima disse...

Ramyres minha adorável menina. Tu já és um exemplo de ternura e de bondade. Fico muito feliz q agora és também exemplo de sucesso e de orgulho para todos nós q te amamos. Deus a abençoe sempre.
Parabéns!
Prazeres Lima