Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 dezembro 2008

Dose Dupla no Torneio José Bandeira

Olha eu de novo...

Passando por aqui para postar o resultado da 5ª edição do Torneio José Bandeira. Como ja havia dito, o José Bandeira foi um dos precursores do Xadrez aqui na região. Esta edição contou com a participação do GM Ulf Andersson (Suécia) e do MF Lincoln Lucena (Brasília/DF).

O torneio foi dividido em duas seções: o Absoluto e o Sub12. Mais uma vez decidi jogar os dois torneios paralelamente.

Aqui nesta foto, estou jogando contra o Eder Marques - Bicampeão Baiano Infantil. Ele é filho do meu técnico. (Na foto apareço em pé pois não dá tempo nem sentar... pois tenho que correr para a outra seção pois não quero perder no tempo... é um corre-corre grande... rsrsrs)

E agora já estou na seção do absoluto... Estou jogando contra o Gilson Rosa (Campeão Petrolinense Pensado). Foi uma partida dura... Na hora não vi, mas estava todo mundo olhando minha partida... inclusive os dois Mestres que aparecem no lado esquerdo da foto.

Bom terminou a seção Sub12... O Michael Felipe (Campeão Sub08), eu (Campeã Sub10) e Eder Marques (Campeão Sub12). Atrás estão o Agnaldo Melo, o GM Ulf Andersson, o MF Lincoln Lucena e meu técnico Euclides Marques.


E agora a premiação do Absoluto. Além de ganhar o prêmio de Melhor Feminino, ainda fiquei entre os 10 melhores. No Feminino concorreram eu e mais 4 jogadoras, entre elas a Daniela Evans e a Janaína Ailma - Campeã Juazeirense/BA.
É a terceira vez que conquisto dois prêmios num evento só.
A colocação do Top 10 ficou assim:
1) GM Ulf Andersson, 2) MF Lincoln Lucena, 3) Gilson Rosa (Melhor Petrolinense), 4) José Augusto (Sr. do Bonfim/BA), 5) Fred Bandeira (Filho do José Bandeira) mas não aparece na foto, 6) Jonathan Ferreira (Juazeiro/BA), 7) Pablo Silva, 8) Agnaldo Melo, 9) Hebert Oliveira (Sr. do Bonfim/BA) e 10) Ramyres Coelho (euzinha.... rsrsrs). Ao meu lado está o meu técnico Euclides Marques que também foi o árbitro do evento.


Bom por enquanto é só... nesta semana começo uma "série de revisão" como meu técnico gosta de chamar... Vou participar do Campeonato Pernambucano Feminino 2008 na cidade de Arcoverde/PE, dia 20 de Dezembro... Será um orgulho pra mim representar Petrolina, afinal sou a atual Campeã Petrolinense... Não posso faltar este desafio... Até lá!!!
Beijos!

3 comentários:

Ellen Giese disse...

Parabéns Raymres!! E "bóra" para o título estadual!! Beijos!!

Ramyres Coelho disse...

Olá Ellen!
muito obrigada pela força que vc me dar!!
Beijos Ramyres!

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Amiga Ramires,Técnico Euclides e senhor Pai Amorim, estou lembrando que o Pernambucano Feminino Absoluto 2008, sérá em Arcoverde-PE dias 20 e 21 de Dezembro, no SESC, e o a hospedagemm no Alojamento da Faculdade(3º entrada depois da rodoviária à esquerda, bairro Saõ Cristovão), qual quer dúvida entra e contato com eliudlinz@hotmail.com( 87 9639 3764 ou 9934 9361) ou com kalloka23@hotmail.com(87 9619 9849 ou 3847 1135). Só falta uma semana!!!o espetáculo está próximo!!

Arenciosamente
Carlos Lima (Kalloka)